top of page

SINDNORTE inicia diálogo institucional com a ADEMIG

  • Foto do escritor: Sindnorte
    Sindnorte
  • 11 de fev.
  • 1 min de leitura

No dia 10 de fevereiro, o Núcleo Jurídico do SINDNORTE reuniu-se com Lex Ane Cavalcanti, vice-presidente da ADEMIG – Agência de Desenvolvimento Econômico de Igarassu, em um encontro voltado ao fortalecimento do relacionamento institucional entre as entidades.

A iniciativa marca o início de uma aproximação que busca construir caminhos de cooperação em prol do desenvolvimento econômico regional, com foco no fortalecimento das empresas, do empreendedorismo local e das oportunidades para a base representada pelo SINDNORTE.

O diálogo segue em andamento e, em breve, novas informações sobre essa construção conjunta serão compartilhadas com toda a região.

 
 
 

Comentários


© 2020 por Sindnorte.

bottom of page