SINDNORTE inicia diálogo institucional com a ADEMIG
- Sindnorte

- 11 de fev.
- 1 min de leitura

No dia 10 de fevereiro, o Núcleo Jurídico do SINDNORTE reuniu-se com Lex Ane Cavalcanti, vice-presidente da ADEMIG – Agência de Desenvolvimento Econômico de Igarassu, em um encontro voltado ao fortalecimento do relacionamento institucional entre as entidades.
A iniciativa marca o início de uma aproximação que busca construir caminhos de cooperação em prol do desenvolvimento econômico regional, com foco no fortalecimento das empresas, do empreendedorismo local e das oportunidades para a base representada pelo SINDNORTE.
O diálogo segue em andamento e, em breve, novas informações sobre essa construção conjunta serão compartilhadas com toda a região.




Comentários